21 de agosto de 2011

Setembro em Nova York

Setembro é mês de festas e agitos em Nova York, que fica cheia de gente bacana especialmente para conferir os desfiles de moda e o US Open. Aliado ao fato de que é o último mês do verão, pode-se imaginar a vontade dos nova-iorquinos de aproveitar o que resta de sol e calor.
Se você esta entre os que irão aproveitar o feriado de 7 de setembro na cidade, anote nossas dicas de programas a céu aberto e sinta a energia de lá.
O recém inaugurado La Birreria fica em cima do já famoso Eataly – uma espécie de mercadão italiano chique, e desde que abriu em junho virou point. Como o próprio nome diz o restaurante é especializado em cervejas.

 
  La Birreria
Já o Highbar que fica no topo de um prédio em West Side, é mais chique, digamos assim, com bangalôs espalhados pelo lugar. O final de tarde de lá é um dos mais concorridos.
Highbar
Alguns dos hoteis mais charmosos de Nova York aproveitam seus rooftops para montar bares e restaurantes e atrair um público ávido pela vida ao ar livre aliado a uma boa vista. É o caso do PRESS Lounge que fica no 16° andar do Ink 48 Hotel com vista para o Hudson River, o Jimmy no The James que tem um clima de pub e o A60 do Sixty Thompson.
Escolha o seu estilo favorito e se jogue.

 
 PRESS Lounge 
 Jimmy
 
A60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário