2 de maio de 2011

Sem Limites


Dia de domingo é dia de filminho e ontem assisti "Limitless", em português "Sem Limites".  
O filme traz uma forma de suspense misturado com ação que prende a mente do telespectador do começo ao fim. O filme é tão empolgante, que os 105 min passaram voando.
Sem Limites é daqueles filmes que fazem valer à pena o momento, entretendo e divertindo ao mesmo tempo.
Entre os atores estão: Bradley Cooper de “Se Beber não Case” e Robert De Niro como coadjuvante.

No filme, o ator Bradley Cooper vive um homem que pode aumentar extraordinariamente sua atividade cerebral ao tomar uma pílula NZT, então começa a ter acesso a informações que estavam perdidas nas quinas escuras da sua mente. Surge junto um sorriso largo, e em questão de minutos ele está tagarelando sobre direito, flutuações do mercado financeiro, ganhando dinheiro em mesas de pôquer, dormindo com as mais belas mulheres de Nova York e, no melhor estilo Bruce Wayne de briga, enfrentando brutamontes usando as memórias dos filmes do Bruce Lee .

Em suas palavras, ele sabia o que tinha de ser feito, finalmente sabia como fazer e tinha ânimo para cumprir a tarefa. O apartamento passa de muquifo a algo habitável, o livro vai de zero palavras a meia edição em questão de horas. Só de ouvir novas línguas ele passa a ficar fluente. Como em Matrix, passa a enxergar lógica onde outras pessoas só vêem números e letras.

Aqui vai um trecho do trailer para ficar com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário