23 de maio de 2011

CASA COR completa 25 edições


Em 2011,
CASA COR completa 25 edições de sucesso na cidade de São Paulo. Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, chega à sua edição comemorativa de 25 anos em dimensões bem diferentes. Sob o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, o evento apresenta 110 ambientes distribuídos em 56 mil m², reunindo quatro mostras simultâneas: a tradicional CASA COR, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o “morar bem”; CASA KIDS, voltada para o universo infantil, com ambientes especialmente projetados para crianças de até 12 anos; CASA HOTEL, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis mais charmosos do Brasil e do mundo; e CASA TALENTO, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos sob um grande conceito.

DIA A DIA COM TECNOLOGIA
Ambientes que revelam o prazer de morar bem com tecnologia e conforto é o tema da edição 2011 . O público terá a oportunidade de perceber que a tecnologia, antes aplicada apenas em ambientes corporativos, também faz parte da rotina dos lares brasileiros, garantindo comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente. 

ESPECIAL 25 ANOS
Para celebrar a edição de aniversário, homenageará as personalidades do mundo da arquitetura e decoração que fizeram história.

CASA COR
Este ano, contamos com a ilustre presença de profissionais participantes de CASA COR desde as primeiras edições. A mostra será composta por diversos ambientes como: Living, Cozinha Gourmet, Terraços, Joalheria Conceito, Antiquário, diversas Suítes, como a Suíte da Mulher Contemporânea, Suíte do Solteiro Convicto, Suíte do Preguiçoso, Suíte do Fanático por Futebol, entre outros. Vale destacar a Vila CASA COR, ambiente que abrigará uma Capela com detalhes compostos por mosaicos em um painel de 6 metros de altura.

CASA KIDS
Com a proposta de atender à família e apresentar tendências do morar no universo infantil e teen, a mostra apresenta ambientes como: Playground, Brinquedoteca, Cyber Game, Quarto do Bebê, além do Quarto da Menina e a Suíte do Menino.
 
CASA HOTEL
A criatividade fez check-in , mostra que apresenta tendências de arquitetura e decoração em uma admirável viagem pelo mundo da hotelaria e turismo, onde os visitantes podem conferir exclusivas novidades.

CASA TALENTO
A segunda edição da mostra, destaca de maneira especial a criatividade e o trabalho de artistas e designers em um espaço exclusivo. Peças originais em mobiliário, obras de arte e outros objetos são apresentados, demonstrando o poder transformador dos detalhes em um ambiente.  
Com a expectativa de receber 200 mil visitantes, será realizada de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Não deixe de prestigiar esse evento inspirador !!! Uma super programação para os profissionais da área e apaixonados por arquitetura e decoração. 

EU VOU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário