23 de maio de 2011

St Honoré

O Itaim Bibi foi o local escolhido para abrigar a St Honoré. Definida como uma fábrica gourmet o novo endereço é uma combinação de boulangerie, pâtesserie, traiteur e bistrot francês.

Segundo os sócios, o local é uma "fábrica gourmet". O menu é composto por pães, doces e pratos rápidos. Tudo pode ser saboreado por lá, ou levado para casa. Para os apreciadores de vinhos, a casa dispõe de uma loja multimarcas com 410 rótulos. Destaque também para o menu de pães, com brioche, pão de aipim, pão ao chocolate e o clássico croissants, entre outros.

Dividido em três ambientes,  pode comportar até 94 pessoas. No St Honoré será servido café da manhã, almoço e jantar.  O projeto traz o melhor projeto da França para uma charmosa rua paulistana, em um ambiente que reproduz os típicos cafés parisienses e serve várias delícias como doces e pratos rápidos.
O menu que é servido durante todo o dia à la carte tem opções como risoto de pato com pistache, entrecôte a café de paris e batatas fritas e ainda tartine de tomate com queijo brie.

St Honoré
R.Pais de Araújo, 185, São Paulo
Tel. 11 3071 2932
www.sthonoré.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário