18 de maio de 2011

Gastronomia Orlando


As férias estão chegando, a Flórida sempre é o destino de muitos e Orlando é uma cidade que naturalmente é vinculada à Disney e à viagem com crianças. Mas a cidade está muito além disso.

Com ótimos restaurantes e programas para fazer. Claro que os parques não podem passar em vão, e se você pretende viajar sem crianças não pode deixar de ir aos parques da Universal e ao Busch Gardens, pois são neles que estão as melhores montanhas-russas e brinquedos para os mais velhos. E é na Universal que você encontra as atrações do Harry Potter, a grande novidade por lá.

Se não quiser passar o dia todo em parques ou outlets (lá estão alguns dos melhores do país), pode almoçar em dois restaurantes muito gostosos. O Red Lobster, famosa rede americana de frutos do mar, e o Sonnys, uma típica e famosa Smokehouse onde você pode desfrutar das tão maravilhosas Baby Back Ribs americanas.

Para o jantar , três dicas maravilhosas: o The Melting Pot, para comer fondue feitos na hora, o Amura, japonês delicioso no estilo Beni Hana e o Hillstone, dos mesmos donos do Houston’s em Miami, faz com que a viagem fique realmente diferente.
O Hillstone além de ter uma excelente comida e serviço impecável, fica localizado na beira de um lago, com mesas no jardim o que deixa clima super romântico. Já lá dentro o ambiente é mais descontraído, com bar sempre cheio.


Outras opções de programa para o final do dia são o Cirque Du Soleil La Nouba, localizado em Downtown Disney e o Blueman Group na Universal. Um programa tanto para os pais quanto para os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário