23 de novembro de 2011

Adega Casa Cor Pernambuco


 Não sei se vocês já sabem, mas este ano fiz o meu primeiro ambiente na Casa Cor Pernambuco. Como amante de vinho, resolvi fazer uma adega.  

O projeto teve como partido principal o formato de um jogo da velha dando todo o movimento da adega, finalizando com aplicação de um papel de parede o que sofisticou ainda mais o ambiente. O ambiente é rústico e aconchegante, para momentos de relax e prazer.  

Apesar do espaço  ser considerado relativamente pequeno tentei aproveitar cada pedacinho com posições diferenciadas para o armazenamento das garrafas, o uso dos espelhos em posições específicas que valorizaram o ambiente e deram um toque de modernidade ao projeto. 


Tive a preocupação de manter a característica original da casa mantendo o piso e mesclando alguns materiais necessários para a identidade do local como a madeira e tijolos maciços.
No mobiliário, destaque para a mesa de estilo “Manuelino” e a escultura “o beijo”, assinados pelo artista plástico Manoel Nunes, meu pai  e a poltrona da Empório Beraldin . A iluminação é da Light Design. 

Esse ano a Casa Cor está em Olinda, no casaril próximo ao Clube Atlântico e conta com mais de 40 ambientes projetados e decorados por grandes nomes do cenário arquitetônico de Pernambuco.


Aguardo a visita de vocês na Casa Cor Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário