1 de setembro de 2011

Indicações de restaurantes em Buenos Aires


Viagem marcada para Buenos Aires, na Argentina? Então coloque já na sua lista estes endereços de ótimos restaurantes por lá !  Requintados, luxuosos e saborosos, os espaços não podem passar em branco.

Sottovoce
O Sottovoce, “voz baixa” em italiano, é reconhecido por sua alta gastronomia e serviços.

O restaurante é comandado pelos irmãos Carlos, Alejo e Thomas Weisman, onde cada um exerce uma especialidade no local. Alejo comanda a cozinha; o chef já passou por estabelecimentos na França, Itália e Espanha (como o Ritz de Paris); Carlos é o administrador e Thomas o sommelier que cuidadosamente seleciona a criteriosa carta de vinhos.
O restaurante é uma ótima pedida para saborear a incrível Polenta à Bolonhesa. Para a sobremesa, peça a torta quente de maçã com sorvete de canela!

Tem duas opções de endereço: 
Libertador, n°1098   
            ou
Alicia M. De Justo, n º 176, 
em Porto Madero.
L’ABEILLE
Um dos mais luxuosos e exclusivos cocktails bar de Buenos Aires, o L’ABEILLE elabora seus próprios blends. Além das bebidas, o espaço oferece pratos frios de alta qualidade (caviar uruguaio e ostras frescas), sobremesas de elaboração própria e que pratos rápidos que combinam com os drinks. Emblemático, o espaço ocupa um novo nicho na cena social de Buenos Aires.
 Fica na Arroyo, nº 872, em Retiro. 

Fervor
Batizado com o nome de uma das obras do escritor portenho Jorge Luis Borges, o Fervor foi inaugurado em 2008, no bairro de Recoleta ; sua grande especialidade são os pratos grelhados.

Confortável com decoração original, em estilo Art Déco, o restaurante abriga dois amplos andares e um mezanino com vista para todo espaço. Assinado pela Chef Luiza Gonzales Urquiza, o menu é elaborado com uma seleção de ingredientes especiais. As opções mais pedidas são: coelhos na brasa, cordeiro grelhado, escarola e mistura de frutos do mar grelhados regados ao molho verde ou maionese.

Posadas, nº 1519. na Recoleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário