16 de julho de 2011

Paraíso !!!!

Para os idealizadores do Song Saa Private Island, Rory e Melita Hunter, o desejo de criar um santuário de luxo sustentável se tornou um de seus maiores objetivos durante toda a vida conjugal. Nas águas de cor safira do Golfo da Tailândia, as ilhas do Camboja são praticamente uma jóia da natureza.

Song Saa Private Island fica 30 minutos de barco do aeroporto internacional de Sihanoukville. Grande parte das ilhas do Camboja continuam intocadas pelo homem - oásis desertos com florestas tropicais virgens, recifes tropicais e praias de areia branquinha.

O hotel conta com 27 villas na água, na floresta ou na praia onde tudo é construído com materiais sustentáveis
​​e com o mais profundo respeito ao meio ambiente.

Com mais de 20 ilhas desertas por perto, as oportunidades de se aventurar offshore são infinitas!

Alguns segredos que o hotel oferece: uma enorme piscina infinita, um spa suspenso dentro da floresta, um centro de ioga e meditação, outro centro somente de esportes aquáticos com vela, mergulho, caiaque e snorkeling, um tour ecológico para conhecer a flora e fauna da ilha, um espaço incrível para casamentos e ainda duas boutiques exclusivas para levar para casa um pedacinho da vida local.

Dica: O mais bacana de tudo é que o hotel abre apenas no final deste ano, ou seja, você pode estar entre os primeiros hóspedes a experimentar este mundo incrível e intocado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário