3 de maio de 2012

Almoço especial nos Jardins-SP


Quer uma boa dica para almoçar nos Jardins? Perfeito para um encontro de negócios ou entre amigas, o italiano Santovino preparou uma deliciosa opção para seus clientes aproveitarem uma das horas mais gostosas do dia.
O menu executivo especial, servido de segunda a sexta-feira, é composto por quatro entradas, nove pratos principais e quatro sobremesas. E tudo isso por apenas R$45. E já é o maior sucesso com quem trabalha ou frequenta a região mais charmosa de São Paulo.
Como entrada há salada verde com tomates frescos, lascas de Padano e alcaparras, creme do dia e a famosa Bruscheta de gorgonzola, com geleia de tomate e capim limão. Para o prato principal, os clientes podem escolher entre o salmão grelhado ao molho pesto e a salada de
folhas, lasanha de cordeiro com espinafre ao sugo e lascas de parmesão, fraldinha grelhada com legumes e molho de ervas. Na sobremesa, as sugestões são: torta de limão, frutas da estação ou sorvete.
Além dessa grande variedade de pratos e suas porções sempre bem servidas, o almoço no Santovino pode ser saboreado com vinhos oferecidos a preço de loja, para que seus clientes consigam ter uma refeição perfeita e completa.
O melhor de tudo é que esse menu executivo muda mensalmente, ou seja, você não enjoa nunca. E aí, já sabe onde vai almoçar amanhã?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário