5 de março de 2012

Restaurantes em Miami



Que delícia os restaurantes de Miami... para não perder tempo escolha aqui aonde ir. Um jantar romântico, especial? Um almocinho rápido e gostoso para não perder tempo, ou sem pressa para curtir... os melhores restaurantes! É melhor reservar antes... Confira a lista e faça já a reserva no seu predileto!


Mr ChowCom filiais em Londres, Beverly Hills, Las Vegas, é o máximo em bom gosto, no Hotel W em South Beach, com o melhor da culinária de Beijing! Costuma participar do Miami Spicy que é uma ótima oportunidade de experimentar sabores diferentes... É ótimo para o público mais jovem. O cardápio é regado a muita comida chinesa.
  
Smith & Wollensky: steakhouse ótima para um almocinho fora de hora ou um jantarzinho com vista fabulosa para o mar!  Com uma suuuper vista, badalado e com gente bonita!  


Prime One Twelve:  Prime One Twelve, ou Prime 112. Grelhados, ótimas carnes saladas fresquinhas, num ambiente chic, mega badalado e gente bonita! Não esqueça de reservar..


Il Gabbiano: Cozinha italiana maravilhosa, restaurante chic e badalado! À noite uma vista liiiinda e no almoço também é o máximo! Peça para sentar lá fora se não estiver muito calor, a beira d´água, uma delícia! Não perca o capellini "Il Gabbianno", hummm..


Barton G: Restaurante beeem bacana para uma noite romântica, com alguém especial... Barton G também tem o restaurante na Mansão Versace, o The Villa by Barton G. Decoração dramática, prefira jantar lá fora no pátio. Lagostas, camarões jumbo, e steaks também.


Casa  Tua Cozinha mediterrânea em um terraço charmoso e romântico! Super elogiado, é o melhor restaurante italiano de Miami Beach! 


Quattro: Desde 2006, Quattro Gastronomia Italiana é sinônimo de Itália, com sabores da região do Piemonte, com receitas de família dos chefs Nicola e Fabrizio Carro. Pastas, risotos e belas sobremesas, não perca Crespella Calda com Nutella e Fruti di Bosco, hummm...  Super gostoso jantar ao ar livre! 

CarpaccioNo Bal Harbour, um almocinho no Carpaccio entre as compras é tudo de bom! Com o pão quentinho até delícias italianas; como pastas e carpaccios, claro, é gostoso do começo ao fim! No térreo do shopping mais chic de Miami, vive cheio, mas vale  a pena esperar um pouquinho... 

Nobu:  Para apaixonados por culinária japonesa, o Nobu é o máximo! Decoração bacana e aproveite uma noite bonita para jantar lá fora, que também é lindo... 


Zuma: Badalado como o de Londres, Istambul e o de Hong Kong, é perfeito para quem curte sushi! especialista em comida japonesa. O legal é que lá eles oferecem o serviço ao estilo "Izakaya" (típico de pub japonês).


Hakkazan: o restô é do famoso chef Alan Yau O restaurante é aquele famoso chinês de Londres. O lugar é lindo, em tons turquesa, moderno, chic, é um lugar mega bacana de cozinha moderna cantonesa! e fica no hotel Fontainebleau. 


The Cheesecake Factory : Calma, não é o que você está pensando, não é só de doces; é um restaurante delicioso e descolado, com saladinhas perfeitas, pastas, e de sobremesa... cheesecakes! De vários sabores, (chocolate branco, Godiva, Hershey´s, lemoncello, peanut butter... o melhor é o de Oreo!!


Joe Stone Crab: Joe's Stone Crab é super conhecido desde 1913 pelo preparos de pratos à base de caranguejo... patinhas, crab cake, king crabs... para todo gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário