3 de outubro de 2011

Restaurante Italy


A cada dia que passa minha lista de restaurantes a conhecer ganha um novo nome. Isso porque São Paulo não se cansa de querer me engordar, como se já não bastasse as milhares de opções deliciosas existentes na cidade.

E esse é justamente o caso do Italy, a mais nova Trattoria de Paulo Barroso de Barros "Due Cuochi" e Paulo Kress (Kaá e General Prime Burger). A gente nem precisaria ler as críticas para saber que este "irmão mais novo do Due Cuochi", como está sendo chamado, já é um sucesso.

Localizado na Oscar Freire, entre Ministro e Padre João Manoel – onde funcionou por super tempo o General Prime Burger. o Italy já se tornou um must-go para os paulistanos que gostam de comer bem, desfrutando de um super ambiente.

Fui almoçar com uma amiga na minha ultima ida a SP e adorei. Desde o atendimento, passando pelo sabor e apresentação dos pratos, variedade na carta de vinhos, preço...  Absolutamente TUDO colabora para o sucesso desse novo restô queridinho da Oscar Freire. 
 Detalhe importante: o grande diferencial do Italy é o seu ótimo custo-benefício (raro falar isso em SP hoje em dia) , isso porque o restaurante foi criado justamente com o propósito de ser uma opção mais descontraída e despojada, mantendo a mesma qualidade no serviço e na comida.
 Dica: Não deixe de conhecer o carrinho de antepastos e conservas caseiras. Nele, mais de uma dezena de opções: presunto San Daniele fatiado na hora, gorgonzola, Grana Padano, caponata, linguiça curada, mini alcachofras, shiitake, abobrinhas no azeite, tomate recheado com ricota de búfala. 

Italy
Rua Oscar Freire, 450, Jardins,
São Paulo 
tel. 3167-7489.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário