18 de setembro de 2011

Novo Hot spot em Paris


 Quem estiver em Paris não pode deixar de experimentar o cardápio delicioso do La Maison Blanche! Localizado a 15 "tão chique" Avenue Montaigne, situado acima do "Théâtre des Champs Elysées", com deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o 'Dome des Invalides "eo símbolo de Paris, a torre Eiffel", oferecendo um refúgio de paz e tranquilidade.

Hot spot na certa! 
Vou tentar ir assim que chegar em Paris!!! 

15 avenue Montaigne - Paris
F. 01 47 20 09 56  

Joias como novas

O curioso aparelho Ultrasonic Cleaner foi desenvolvido especialmente para pessoas que adoram manter suas joias sempre brilhando. Usando um sistema de ultra-som, o pequeno aparelho é capaz de limpar aneis, colares, relógios e óculos em apenas três minutos.

Mais informações aqui.

12 de setembro de 2011

Starck cria para Baccarat


Visitar a loja de cristais Baccarat, em Paris, por mais estranho que pareça, pode ser um passeio imperdível. A famosa grife de cristais sempre teve sua sede na capital francesa, claro, mas nunca foi nada de espetacular. Até que resolveram mudar de endereço e escalaram para fazer o décor surrealista da nova sede o hiperbólico Philippe Starck. Aliás, décor é modo de dizer. O uberdesigner teve carta branca para criar todo um mundo fantasioso nos 3 mil metros quadrados do que era, até então, um hotel particulier abandonado.

O casarão fica numa praça tranquila e elegante e rodeada de embaixadas, pertinho da avenida d’Iéna. Estava desocupado há dez anos, mas na década de 20 pertenceu à importante família Noailles.
Comprado pela Baccarat, virou tela em branco para Starck soltar as rédeas de tudo que a imaginação dele associava ao mundo dos cristais. Resultado? Um imenso candelabro submerso em um aquário; saguão de entrada com duas lareiras revestidas de espelhos; cadeira gigante de cristal fazendo as vezes de escultura e deliciosas maluquices afins. Veludos e cristais multi-facetados e, contrastando com tanta opulência, paredes de concreto nu.

Na imensa Maison Baccarat funcionam um pequeno restaurante, uma loja com a coleção completa de jóias, coisas para casa etc., e um museu cujo o tema é – adivinhe! – os cristais e a história da Baccarat. Mesmo para quem não pretende comprar nada, só os espaços mirabolantes de Starck já valem a visita. 

Eu já fui e digo logo, sai de lá encantadissima e pretendo voltar logo!!! 

Maison Baccarat
11 place des Etats-Unis, Paris
tel. 00331 402-2112

baccarat.fr/fr/index.htm




11 de setembro de 2011

Nas Alturas

Atenção, aventureiros de plantão! Acaba de ser inaugurada na China a roda gigante mais alta do mundo! A atração fica a 450 metros de altura, no topo da Torre Guangzhou, e conta com 16 carrinhos com capacidade para seis pessoas cada uma. O legal também é que ela possui uma inclinação de 15° e resiste a terremotos e tufões!

E vocês, se arriscariam?



Jardim vertical

Se você mora em um apartamento, mas não abre mão de ter o seu próprio jardim aqui está uma boa dica. Feito em plástico 100% reciclado o Florafelt Planter disponibiliza a seus clientes duas opções de modelo que comportam de 4 a 12 plantas.

À venda através deste site.

Banheira Divertida

A criançada detesta a hora do banho? Então a dica é transformar o momento em pura brincadeira! A American Standard tem uma linha fofa de 'adaptadores' temáticos para banheiras.
A novidade é uma estrutura de alumínio fixada na parte da frente e dentro da banheira. Você pode escolher entre o carro de bombeiro, castelo ou um modelo personalizado com o desenho favorito da criança. O mimo custa entre U$ 1.799 e U$ 2.199.
Vamos testar, mamães?

9 de setembro de 2011

Modernidade

Parece uma geladeira, mas não é. O curioso eletrodoméstico da LG é ,na verdade, um “armário” que passa roupa. Isso mesmo! Chamado de Tromm Styler o curioso produto promete acabar com o amassado e ainda é capaz de tirar odores, esterilizar e secar as roupas.


A novidade deve chegar às lojas no início do próximo ano.
 

Red Lips

Sensação há várias temporadas, o batom vermelho continuará com tudo no verão. Para ajudar vocês a obter um resultado digno de maquiador separei um vídeo que ensina como aplicar a difícil cor.

8 de setembro de 2011

Galleria Illy London

 
Entre 13 de setembro e 16 de outubro, Londres será sede para a Galleria illy, espaço cultural temporário que apresenta uma programação de arte, literatura, ciências e gastronomia. A illycaffè, sediada em Trieste, na Itália, já trouxe a galeria a cidades como Nova York, Milão, Istambul e Berlim. A empresa tem forte ligação com as artes e sua proposta é de estimular diferentes sensações ao se saborear um expresso.

Para a edição londrina, o artista Michelangelo Pistoletto é responsável pela direção artística do espaço e por conectar diferentes culturas do Mediterrâneo e África com a metrópole inglesa. Além de Pistoletto, já estão confirmados nomes como a sérvia Marina Abramovic, o chinês Liu Wei e o brasileiro Carlito Carvalhosa.

Entre as atrações do espaço, uma instalação servirá como vitrine para a série de xícaras illy Art Collection. Estas peças foram criadas por grandes personalidades das artes plásticas, do cinema e da música, como Anish Kapoor, Jeff Koons, David Byrne, Sebastião Salgado e Pedro Almodóvar. Será apresentada também a nova coleção de xícaras criadas pelo artista italiano Francesco Clemente.

Além disso, baristas da Universidade do Café oferecerão cursos grátis para os visitantes interessados na preparação do café. Os visitantes também poderão apreciar um café no bar da Galleria, para que a viagem pelo universo da bebida envolva os visitantes do começo ao fim. 

Galleria Illy London: De 13 de setembro a 16 de outubro de 2011
15 Rosebery Avenue, Londres, EC1R 4SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h 
(degustações, performances e debates, das 19h às 20h30).

6 de setembro de 2011

A rua mais cara da Europa!


A New Bond Street, de Londres, que era a rua comercial mais cara da Europa, perdeu o lugar para a Champs-Elysées, de Paris. A pesquisa realizada pela Cushman & Wakefield, que é especializada em imóveis de luxo, mostrou que o metro quadrado da endereço parisiense está por volta de US$ 992 e US$ 62 a mais do que o metro quadrado na New Bond Street. 
Que luxo!

Salvação Fashion


Meninas, nossos problemas acabaram! Achei vários kits bacanas “de emergência” para dar uma ajeitada rápida no look. Acima, a Temporary Hem Tape, uma fita adesiva exclusiva para fazer a barra da calça.
Abaixo, as fitas dupla face Fashion Tape para colar aquela alça do sutiã que insiste em aparecer. Tem também o Hip Hugger, uma fitinha para ajustar a cintura da calça. 
O legal é que dá para levar todos eles na bolsa!
Mais informações AQUI.


4 de setembro de 2011

Veuve Clicquot: Fridge Rosé

Aos amantes do champagne, assim como eu, olhada a nova idéia da Veuve Clicquot para tomarmos uma boa champa bem geladinha..  

 O Fridge Rosé é um estojo que mantém o champanhe da Veuve Clicquot na temperatura ideal por até duas horas. Inspirado nas geladeiras dos anos 50, ele é feito em acrílico especial, com laminação brilhosa, material de alta tecnologia e fácil portabilidade.

Inovar com classe e tecnologia é o forte da Veuve Clicquot. Por isso, o Fridge Rosé é, em todos os sentidos, to be cool.  

Eu já quero!!! 




1 de setembro de 2011

Adeus Estresse


Nada melhor do que chegar em casa e receber uma boa massagem, não é? Mas nem sempre podemos contar com o amado ou com a  amada nessas horas.... A saída então é o massageador NMS-350 Shiatsu para ombro e pescoço. O aparelho proporciona também um leve aquecimento que ajuda a relaxar e aliviar o estresse.
Custa $25.99 no Amazon.com   Eu já quero!!!

Indicações de restaurantes em Buenos Aires


Viagem marcada para Buenos Aires, na Argentina? Então coloque já na sua lista estes endereços de ótimos restaurantes por lá !  Requintados, luxuosos e saborosos, os espaços não podem passar em branco.

Sottovoce
O Sottovoce, “voz baixa” em italiano, é reconhecido por sua alta gastronomia e serviços.

O restaurante é comandado pelos irmãos Carlos, Alejo e Thomas Weisman, onde cada um exerce uma especialidade no local. Alejo comanda a cozinha; o chef já passou por estabelecimentos na França, Itália e Espanha (como o Ritz de Paris); Carlos é o administrador e Thomas o sommelier que cuidadosamente seleciona a criteriosa carta de vinhos.
O restaurante é uma ótima pedida para saborear a incrível Polenta à Bolonhesa. Para a sobremesa, peça a torta quente de maçã com sorvete de canela!

Tem duas opções de endereço: 
Libertador, n°1098   
            ou
Alicia M. De Justo, n º 176, 
em Porto Madero.
L’ABEILLE
Um dos mais luxuosos e exclusivos cocktails bar de Buenos Aires, o L’ABEILLE elabora seus próprios blends. Além das bebidas, o espaço oferece pratos frios de alta qualidade (caviar uruguaio e ostras frescas), sobremesas de elaboração própria e que pratos rápidos que combinam com os drinks. Emblemático, o espaço ocupa um novo nicho na cena social de Buenos Aires.
 Fica na Arroyo, nº 872, em Retiro. 

Fervor
Batizado com o nome de uma das obras do escritor portenho Jorge Luis Borges, o Fervor foi inaugurado em 2008, no bairro de Recoleta ; sua grande especialidade são os pratos grelhados.

Confortável com decoração original, em estilo Art Déco, o restaurante abriga dois amplos andares e um mezanino com vista para todo espaço. Assinado pela Chef Luiza Gonzales Urquiza, o menu é elaborado com uma seleção de ingredientes especiais. As opções mais pedidas são: coelhos na brasa, cordeiro grelhado, escarola e mistura de frutos do mar grelhados regados ao molho verde ou maionese.

Posadas, nº 1519. na Recoleta