26 de julho de 2011

NYC Restaurant Week


Vocês que já está com viagem marcada para Nova York, olha que ótima notícia...
A 20° edição do Restaurant Week, estendeu o seu término para o dia 5 de setembro.

Mais de 320 restaurantes da cidade colocarão à disposição de seus cliente refeições ao preço de 24 dólares para o almoço e 35 o jantar.

Não dá para perder! Para conferir a lista completa de restaurantes que fazem parte da semana  e tambem ja podem fazer sua reserva online clique aqui.  

Travesseiro



Com as minhas idas a SP mensalmente adorei esta nova versão do Evolution Pillow que vem com um bolsinho onde poderei colocar meu ipod e relaxar ao som de minha preferência. Com essa ótima invenção, vou poder dormir a viagem interinhaaa...

Revestido de espuma, Ela vem com capa macia removível e protetores de ouvido e pode ser usada como um encosto para a cabeça.

Pode ser adquirido por $34,99.
Mais infomações Aqui

Na temperatura certa

Este gadget fará a alegria de quem passa horas na frente do computador. O Green House USB Cup é um “cooler” capaz de esfriar e manter a sua bebida em 15° ou esquentar e mantê-la em 40° graus.
O dispositivo não necessita de bateria, basta conectá-lo a uma entrada de USB e ele funcionará.


 

19 de julho de 2011

Share your music

Se você odeia dividir o seu fone de ouvido com outras pessoas anote a nossa dica. O chaveiro que mais parece uma tubulação de água é na verdade um adaptador para fones.

Com três entradas o gadget É super baratinho apenas $10 dolares..  está à venda aqui.

Escova Antifrizz

 
Um produto que vai aquecer o mercado da beleza e principalmente quem mais vai amar é a minha amiga Bia Guirao com suas eternas brigas eternas com o secador..
A novidade é a Braun Satin Hair Brush. A escova possui a tecnologia IONTEC, que promete reduzir o frizz e ainda deixar as madeixas mais brilhantes e sedosas a cada escovação. O ruim é que ela só está à venda na Europa. O preço médio é de £20.

18 de julho de 2011

Pulo na Agua


Para quem já experimentou de tudo no mundo dos esportes e busca aventura, a dica é o Aquaskipper. Com ele, você pode literalmente deslizar e "voar" sobre a água numa velocidade de até 27 km/h! O produto é feito de alumínio superleve, que facilita seu manuseio e montagem. É diversão garantida para a família toda! Custa 495 dólares. Mais informações AQUI!

16 de julho de 2011

Waterproof Case for iPad

Gente, que o Ipad é ótimo nós já sabemos, mas já imaginou poder usufruir deste tablet em um dia de sol, dentro da piscina? Com a nova case 100% à prova d'água, você já pode fazer isso! Custa só $18. Mais informações AQUI!

Barton G.

  
A dica para quem estiver curtindo férias em Miami é o restaurante Barton G , localizado em Miami Beach,  em uma área mais residencial, afastada do tumulto da Ocean Drive, é um lugar frequentadíssimo por algumas celebridades e VIP's .

O Restaurante encanta pela harmonia que une, passado e presente, moderno e tradicional, sofisticação e casualidade, seja no ambiente ou no menu, tudo surpreende.
O local é conhecido por seus pratos convidativos e bem exóticos como pipoca de camarão, sopa de cebola caramelizada e até mesmo algodão doce de maçã verde! É de dar água na boca! 

Um  ponto a ser destacado,  é o jardim de orquídeas , considerado um dos mais sedutores espaços para se comer ao ar livre em Miami.

1427 West Avenue,
Miami Beach
www.bartong.com

Paraíso !!!!

Para os idealizadores do Song Saa Private Island, Rory e Melita Hunter, o desejo de criar um santuário de luxo sustentável se tornou um de seus maiores objetivos durante toda a vida conjugal. Nas águas de cor safira do Golfo da Tailândia, as ilhas do Camboja são praticamente uma jóia da natureza.

Song Saa Private Island fica 30 minutos de barco do aeroporto internacional de Sihanoukville. Grande parte das ilhas do Camboja continuam intocadas pelo homem - oásis desertos com florestas tropicais virgens, recifes tropicais e praias de areia branquinha.

O hotel conta com 27 villas na água, na floresta ou na praia onde tudo é construído com materiais sustentáveis
​​e com o mais profundo respeito ao meio ambiente.

Com mais de 20 ilhas desertas por perto, as oportunidades de se aventurar offshore são infinitas!

Alguns segredos que o hotel oferece: uma enorme piscina infinita, um spa suspenso dentro da floresta, um centro de ioga e meditação, outro centro somente de esportes aquáticos com vela, mergulho, caiaque e snorkeling, um tour ecológico para conhecer a flora e fauna da ilha, um espaço incrível para casamentos e ainda duas boutiques exclusivas para levar para casa um pedacinho da vida local.

Dica: O mais bacana de tudo é que o hotel abre apenas no final deste ano, ou seja, você pode estar entre os primeiros hóspedes a experimentar este mundo incrível e intocado!"

14 de julho de 2011

Validade

Tem um item na embalagem das nossas makes e produtos de beleza que raramente damos a atenção necessária: o prazo de validade! Pensando nisso, selecionei alguns produtinhos que mais precisamos estar atentas, confira!

Protetor solar:
sua eficácia é comprovada até 1 ano após a data de fabricação. Depois, o produto perde a capacidade de proteção.

Rímel: válido entre 3 a 6 meses. Quando o produto começa a ficar mais durinho e consistente, é mais fácil acumular bactérias, o que pode causar até infecções na região dos olhos.

Esmalte: 1 ano. Os vidrinhos acabam perdendo o brilho e ficam mais grossos, difíceis de manusear.

Creme e hidratantes para o rosto: 1 ano. Quando você coloca a mão no creme para espalhá-lo pela pele, é normal passar bactérias para o produto. Após este período, a quantidade de bactérias já é bem alta, o que afeta a sua eficácia.

Perfumes: 2 anos. Toda vez que você borrifa o perfume, uma pequena quantidade de ar entra na embalagem. Com o tempo, o ar em contato com o líquido pode oxidá-lo, alterando a sua essência.

Batom: 2 anos com embalagem fechada e 3 meses com embalagem aberta.

13 de julho de 2011

iDJ

Agora ficou mais fácil ser DJ. A Apple, junto à Algoriddim, empresa alemã especializada em software, lançou um aplicativo onde o usuário tem acesso a uma interface que simula uma pick-up de Disc Jockey. com o Numark iDJ Live ($ 100) você pode sair do plano virtual e mixar de verdade. Basta conectar seu iPad ou iPhone ao aparelho brincar de ser DJ!

12 de julho de 2011

Turbante Já

Gente, achei um vídeo bem bacana que ensina três formas diferentes de amarrar um turbante na cabeça! É claro que compartilho aqui com vocês, olha só:

Milão

A última cidade de nosso especial Italia – Milão. Imperdível.


Restaurantes:

Da Giacomo 

A idéia aqui é a seguinte: casual radical, pé no chão, nada de produção. O restaurante mais insider de Milão é frequentado por celebs, fashionistas, turma do cinema e da política. Delícia a variedade de frutos do mar no cardápio, combinados com massas caseiras de comer rezando.

Endereço: Via Pasquale Sottocorno 6

Gold

Domenico Dolce e Stefano Gabbana investiram no mundo da gastronomia e inauguraram este que é um dos endereços mais concorridos da fashion people de passagem por Milão. Como tudo que a dupla toca vira ouro, não é de se estranhar que o Gold tenha se tornado referência na noite da cidade. Ótimo para jantar, ótimo também é o bar.

Endereço: Via Carlo Poerio 2/A

Trattoria da Pino

Ir à Itália sem almoçar em alguma trattoria? No, no. Vá direto ao ponto. Esta, a mais famosa, deliciosa e nada pretensiosa. Não aceitam reservas, mas pode ir que uma boa mesa espera por você.
Endereço: Via Cerva 14 

Papermooon 

Indispensável no roteiro um endereço para ver e ser visto, certo? O Papermoon é ideal para isso, clima super cool e cozinha ‘standard’, sem grandes invenções e tal. Comidinhas leves, mesas vizinhas sempre interessantes, aquele ambiente que a gente adora ficar horas, entre vinhos e entradinhas no almoço.

Endereço: Via Bagutta 1

Shopping 

Bernardini Luxury Vintage

Antiques sensacionais, móveis e objetos garimpados pelo mundo por Max Bernardini – seu olhar clínico para o que realmente vale a pena é de impressionar. A loja tem um clima de private club, algo meio esconderijo secreto. Relíquias? Baús Vuitton anos 20, malas e bolsas Hermès, coisinhas para casa da Cartier…

Endereço: 2 Via Caradosso

Le Soulier de Satin e Le Solferine 

Endereços consagrados pelas shoe addicts italianas. Só por isso já vale a pena dar uma conferida, pois a mulherada fashion de Milão fareja de longe um bom sapato, feito à mão e com aquele couro que a gente adora.

Endereços:
Le Soulier de Satin – Via Formentini 1
Le Solferine – Via Solferino 2 

Museus

Santa Ceia

Tem que ir, tem que ver de perto uma das obras-primas de Leonardo Da Vinci. Fica no refeitório do convento de Santa Maria delle Grazie. É sempre muito cheio, então vale a pena agendar a visita antes. Mas não deixe de ir.

Triennale di Milano

O museu de design de Milão é um dos mais completos do circuito mundial das artes, com excelente acervo de obras e objetos de decoração desde o século 19 aos dias de hoje.

Endereço: Viale Emilio Alemagna 6
www.triennale.org

Pictures

Segundo pesquisas recentes os usuários de iPhone utilizam cada vez mais o smartphone para captar imagens do dia-a-dia. Pensando nisso centenas de empresas lançam mensalmente acessórios para melhorar a qualidade da imagem capturada pelo gadget.
A Canon e a Nikon, experts no assunto, lançaram lentes para o iPhone. O case-adaptador já está à venda aqui.
Agora é só fazer a pose!

5 de julho de 2011

Le Fooding

Para muita gente os restaurantes que o Guia Michelin indica viram visita obrigatória – dizem as más línguas que o chefe Bernard Loiseau se matou ao saber que perderia uma das famosas estrelas que o guia concede.
Acontece que eles também ficaram conhecidos por seus restaurantes de preços estratosféricos, e com um público mais convencional, digamos assim. Já o Le Fooding está fazendo sua fama ao contrário. O guia indica em Paris os hot spots da cidade, que unem boa gastronomia, gente bonita, descolada e ambiente idem.
Se o seu destino for a cidade luz, a dica é fuçar o site antes de sair reservando os restaurantes.

4 de julho de 2011

A.F.A.I.R.


A cidade de São Paulo ganha mais um point classe A.  A casa noturna que sucederá a finada Pink Elephant, agora a A.F.A.I.R. ou As Far As I Remember (em português, algo como “que eu me lembre...”) Só em luz e som foram investidos 850.000 reais. A entrada custará até 200 reais. 

Outros luxos da boate, com abertura prevista para esta sexta (8):
— em dois camarotes, as garrafas de champanhe descem de elevadores instalados no teto;
— um aparelho israelense fará reconhecimento facial dos clientes. As informações vão direto para um iPad que ajuda a hostess a saber quem é quem;
— a iluminação terá telão de 360 graus, ao estilo dos jogos da NBA.

Como adoro novidades, na minha próxima ida a SP vou tentar dar um pulinho e contarei a vocês qual foi a minha impressão desse novo point Paulistano.

2 de julho de 2011

Top 5: Bistros Paris


Graciosos, cheios de charme, boa comida e muita bossa. Assim são os bistrôs franceses. Encontrados em todas as esquinas de Paris são paradas obrigatórias na sua próxima visita à cidade Luz. Selecionamos cinco opções imperdíveis para você aproveitar o melhor da capital francesa.

1. L'Avenue
Um dos points mais fervidos de Paris, principalmente na hora do almoço, é o L´Avenue. Com mesinhas espalhadas pela calçada e menu despretensioso, o restô é um verdadeiro desfile de moda. Sentar na varanda e observar o vai e vem de gente bacana e mulheres bem vestidas já é por si só o programa do dia. Difícil conseguir sentar sem reserva, por isso garanta a sua alguns dias antes e desfrute de um programa no coração da Avenue Montaigne.
www.avenue-restaurant.com

2. Le Café de Flore
Na esquina da Boulevard Saint-Germain e da Rue St. Benoit, no boêmio bairro parisiense St. Germain de Près, nascia em 1887, o charmoso Café de Flore. O bistrô, nomeado em homenagem à estátua da deusa Flora, que ornamentava a rua da frente, ficou conhecido por sua clientela intelectualizada e formada por poetas e artistas da época. O interior, decorado no clássico estilo Art Decô, com banquetas de couro vermelho e paredes espelhadas, pouco mudou desde a época da segunda Guerra Mundial e continua fazendo o mesmo sucesso até os dias de hoje.
www.cafedeflore.fr

3. Costes
Os irmãos Costes, uma espécie de família Fasano européia, são donos de praticamente todos os restaurantes descolados da cidade. Dentro de um de seus hotéis, o homônimo Costes, está um dos lugares mais fashions da cidade. Todas as celebs e jetsetters parisienses, ou de passagem, passam por lá para petiscar as famosas batatinhas fritas tostadas. O bistrô é o local para ver e ser visto e é lá onde a elite troca cartões em almoços de negócios, ou trocam olhares em jantares românticos regados ao melhor dos champagnes.
www.hotelcostes.com

4. Yam'Tcha
Adeline Grattard é a jovem chef-proprietária do Yam´Tcha. O pequeno bistrô, que conta com apenas 20 lugares causou verdadeiro frisson no cenário gastronômico de Paris com sua inovadora culinária franco-chinesa. Uma boa opção é jantar no balcão observando a preparação dos pratos. Todos os lugares são disputadíssimos e requerem reserva com no mínimo um mês de antecedência. Boa sorte!
www.yamtcha.com

5. La Fontaine de Mars
O La Fontaine de Mars é o que pode-se chamar de um típico bistrô francês. Toalhas xadrez, ótimo serviço, clientela habitué, tradição, bossa, presunto cortado na hora, mesinhas no terraço e tudo mais que um verdadeiro bistrô tem direito. Mas o que o colocou na crista da onda foi a recente visita do presidente americano Barack Obama, que escolheu o Fontaine para um jantarzinho francês ao lado da mulher e das filhas. Para ninguém colocar defeito!
www.fontainedemars.com

USB Wallplug

Como ninguém havia pensado nisso antes? Hoje em dia uma entrada de USB  pode fazer mais falta do que uma tomada. Pensando nisso uma empresa resolveu criar uma tomada que traz ao lado duas entradas para você conectar o seu gadget favorito.

Esta é a ideia da U-Socket USB Wallplug, que está disponível para venda aqui.